quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É bom enchergar

qualquer coisa além de você. Ver, ao menos por uma fração de segundo, que o mundo é muito maior. Que sempre existe uma nova direcção, novas mãos capazes de me alcançar. É bom me desligar de você, me desconectar desse mundo que criei, que inventei para guardar tanta ilusão. É bom quando abro os olhos e encontro outras feições, quando permito aos meus ouvidos o som de outras vozes e melodias. E quando me encontro em outros corpos. Quando sinto sorrisos surgindo em minha face, e posso reconhecer que o motivo deles não é você. Gosto de ser livre. Desses raros momentos em que me entrego à novas sencações, e danço de acordo com outras músicas. E nesses dias em que abro a porta e ultrapasso antigas barreiras, e imaginárias limitações. Abro a janela a forma como a vida me sorri. E consigo enxergar milhares de sentidos, estando ciente da sua ausência e não me impedindo se desesperar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário