quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

por que continuo repitindo

o mesmo erro ? Os meus sorrisos não são sinceros enquanto tento me enganar  aqui tão distante. Distância ... É o que me mata, a palavra que eu gostaria de nunca mais proferir. O que eu queria mais do que tudo aniquilar. Eu queria olhar em teus olhos e dizer que ninguém te amará tanto assim. Você não faz ideia de como dói, de como a aflição me priva do sono. E do sonhos. De como a inquietação me afasta da felicidade. Não ver você é tão absurdamente sufocante como privar meus pulmões do ar. Não ver você é como desprender-me da vida, daquilo que me mantém crendo nela. Se soubesses de quantas lágrimas já derramei, nunca mais te atreverias a me deixar. A não ser que prefiras minha ausência. Você sabe o que eu sinto me obrigando a levantar todas as manhãs, prometendo sorrisos e dispensando qualquer companhia que seja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário