domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu queria te encontrar

agora, só pra dizer que andei pensando em ti. Só pra dizer que não há ningém que vai te amar tanto assim. Queria olhar outra vez em teus olhos e dizer que o tempo não passou pra mim, que ainda nos resta uma história inteira pela frente. Queria conseguir enxergar em você toda a felicidade que sempre desejei, queria encontrar no teu lado a motivação pra viver. A coisa mai sensata que eu poderia lhe dizer nesse momento é que me arrependi de ter perdido  tanto tempo, de ter insistido tanto em nóis dois. Porque você jamais mereceu, ou entao até mereceu... mais fui eu quem não soube perceber quando nossa hora havia chegado. E eu não conseguir viver contigo tudo que planejei, tudo que eu queria ter realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário