sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A vida me ensinoo ..

a dizer adeus as pessoas que mais amo, sem tira-lá do coração; Sorrir as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-lá que sou diferente do que elas pensam; Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; calar-me para ouvir, aprender com os meu erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; Sorrir quando o meu desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que eu amo esta com problema; Ser carinhosa com todos os que precisam do meu carinho; Ouvir a todos que precisam desabafar; Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim seu depósito de frustrações e desabafos; Perdoar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; Dar um pouco de alegria a quem precisa; A pedir perdão; A sonhar acordado. E finalmente: a acordar para realidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário