quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Entre todo os amores que já tive,

Você foi o único que realmente amei, mas também o único que me decepcionei mais. Mas se eu pudesse voltar traz acho que não voltaria, acredito que um dia vou olhar pra traz e ver que tudo se passou me deixou mais forte ! Mas agora eu olho pra traz e sinto uma grande vontade de voltar no tempo, mas sei que não posso e nunca vou conseguir. FATO. Guardei todos os bilhetes, cartas, recados, promessas, sonhos,carinhos, momentos... Guardei tudo dentro de uma caixa, e lá eu disse pra mim mesma que deixaria todo aquele amor que sinto por ti, e um dia, um dia ela vai sair de lá, ou não. O futuro eu não sei se vai ser ao seu lado, mas a única coisa que sei, é que o que  você fez comigo se resume em uma única coisa: COVARDIA ! Entre tantos erros, tantas brigas, tantas promessas... Você demonstrou que poderia ser pior do que isto, você quebrou meu coração. E outra pessoa vai fazer com você o que você fez comigo. Ah, como eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário