quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

- Amor da minha vida *---*,

- Ah, amr eu te amo demais você é a coisa mais importante pra mim, nunca quis alguém igual te quero ! Queria que você intendesse o quanto eu te amo, mais não sei te explicar essa dimensão que há em meu 
coração. Tudo que faço e penso meu pensamento é dirigido há você. Não da pra esconder ! 
As vezes eu queria ser uma super heroína, e com os meus poderes te trazer pra mim *---* ; amr te amo =D
Você é o único verdadeiro amor da minha vida HAHA. ♥
Só lamento não ter te conhecido desde o primeiro momento e dia em que começei a ser mulher. Tudo o que
sinto, tudo que penso planejo sobre nós dois, posso dizer que te quero sempre do meu lado. Não da pra explicar o que eu sinto por você. Com o passar do tempo nós percebemos a importancia das pessoas em nossas vidas, e eu percebi a sua importância na minha vida, não da pra ficar sem você. Sempre que precisar eu vou estar ae do seu lado, seja la pro que for, onde for somente quero estar ao seu ladoo...
tudo o que eu preciso encontro em você agradeço por você estar sempre presente em meus pensamentos sejam eles bons ou ruins. Confeso que tenho medo de te perder "/, te peço PERDÃO por ter feito ou falado coisas que não devia, você mais do que ninguém sabe o quanto eu te quero bem e TE AMO ; eu não sei o que seria de mim se eu te perdese, as vezes fico sem palavras pra te dizer o quanto te amo. A única coisa que eu vou falar e repetir é que o meu amor por você é INFINITO e INESQUECIVEL você é minha vida, sem você não te sentido.                                        Meu ponto de paz (8' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário